Espaçamento da Monografia

Espaçamento da Monografia

Segundo recomendações da NBR 14724:2011, todo texto deve ser digitado ou datilografado com espaçamento de 1,5 cm entre as linhas, exceto as citações de mais de três linhas, notas de rodapé, referências, legendas das ilustrações e das tabelas, natureza (tipo do trabalho, objetivo, nome da instituição a que é submetido e área de concentração) que devem ser digitados ou datilografados em espaço simples.

Os títulos das seções primárias devem começar em páginas separadas, na parte superior esquerda da página; separados do texto que os sucede por um espaço entre as seções de 1,5 cm. Da mesma forma, os títulos das subseções devem ser separados do texto que os precede e que os sucede por um espaço entrelinha de 1,5 cm.

Os títulos que ocupam mais de uma linha devem ser, a partir da segunda linha alinhados abaixo da primeira letra da primeira palavra do título.

Na folha de rosto e na folha de aprovação, o tipo do trabalho, o objetivo, o nome da instituição e a área de concentração devem ser alinhados do meio da mancha gráfica para a margem direita

Ainda não temos Comentários ! Que tal enviar o seu agora ?

DEIXE UMA COMENTÁRIO, DICAS, SUGESTÕES OU DÚVIDAS !! – TEMOS O PRAZER EM AJUDAR !